Rio - Andrezinho chegou ao Vasco, no fim de junho, com status de craque. O meia é uma das esperanças do time na reta final do Brasileiro no objetivo de escapar da zona de rebaixamento. Em um dos "maiores desafios da carreira", Andrezinho mostra foco para ajudar o Gigante da Colina.
"Não penso em outra coisa que não seja tirar o Vasco desta situação. Posso dizer que é um dos maiores desafios da minha carreira, pois o Vasco não merece isso. Não podemos lamentar os pontos que perdemos. Não temos tempo para isso. O campeonato acaba daqui a seis rodadas e não se tem tempo para lamentar", avisa o meia.
O primeiro passo para ajudar o Vasco a sair do Z-4 é vencer o Fluminense, neste domingo, às 18h, no Engenhão. No 1º turno, o Gigante da Colina bateu o rival - Andrezinho fez gol.
"Tomara que essa coincidência volte a acontecer no domingo. Já estou com saudade de fazer gols. Foi o meu primeiro e único que fiz pelo Vasco. Espero que possa ajudar meus companheiros e o clube novamente", encerrou.
O Vasco está na lanterna do Brasileiro, com 30 pontos, quatro a menos do que o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.