Mudanças no Vasco para 2016: Paulo Angioni deixa a gerência de futebol

Planejamento do clube carioca já começa a ser decidido

Por pedro.logato

Rio - As mudanças no futebol do Vasco para 2016 já começaram. Paulo Angioni está fora do clube. O ex-gerente de futebol não vai permanecer no cargo para o próximo ano. Eurico Miranda vai conceder uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar do planejamento para a próxima temporada.

Angioni deixa a gerência de futebol do VascoDivulgação

Aos 69 anos, Angioni retornou a convite de Eurico para São Januário, no começo do ano. Ele começou sua carreira na Colina, como supervisor no fim dos anos 1970. Além do Gigante da Colina, o ex-gerente de futebol já havia trabalhado no Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Bahia, entre outros clubes. Ele trouxe jogadores como Serginho, Gilberto e Dagoberto.

Angioni foi apresentado no início de 2015 ao lado do então gerente da base Isaías Tinoco, que deixou o Vasco em julho, para acertar com o Cruzeiro, quando foi acompanhar Vanderlei Luxemburgo e assumiu o cargo de diretor de futebol. Com a demissão do treinador, também foi dispensado no clube mineiro no fim de agosto. Isaías está contado para substituir Angioni no Vasco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia