Por pedro.logato
Rio - As mudanças no futebol do Vasco para 2016 já começaram. Paulo Angioni está fora do clube. O ex-gerente de futebol não vai permanecer no cargo para o próximo ano. Eurico Miranda vai conceder uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar do planejamento para a próxima temporada.
Angioni deixa a gerência de futebol do VascoDivulgação

Aos 69 anos, Angioni retornou a convite de Eurico para São Januário, no começo do ano. Ele começou sua carreira na Colina, como supervisor no fim dos anos 1970. Além do Gigante da Colina, o ex-gerente de futebol já havia trabalhado no Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Bahia, entre outros clubes. Ele trouxe jogadores como Serginho, Gilberto e Dagoberto.

Angioni foi apresentado no início de 2015 ao lado do então gerente da base Isaías Tinoco, que deixou o Vasco em julho, para acertar com o Cruzeiro, quando foi acompanhar Vanderlei Luxemburgo e assumiu o cargo de diretor de futebol. Com a demissão do treinador, também foi dispensado no clube mineiro no fim de agosto. Isaías está contado para substituir Angioni no Vasco.