Por fabio.klotz
Rio - Astro do Vasco no ano do rebaixamento do clube à Segundona, o meia-atacante Nenê só deve mesmo deixar a Colina se receber alguma proposta irrecusável do exterior. Com contrato em vigor até o fim de 2016, ele vem sendo assediado por vários clubes do futebol brasileiro.
Nenê tem contrato até o fim de 2016 e pretende ficar no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“Tenho contrato e não tem nem o que ficar falando. Claro que, no futebol, a gente nunca sabe. Mas vou ter uma conversa com o presidente (Eurico Miranda) para decidir isso. Não pensei em sair. Tenho contrato e reconhecimento da torcida. Seria mais difícil sair se fosse para algum time do Brasil e mais fácil para algum time de fora”, disse o jogador ao site FutRio durante evento esportivo na Barra.

Nem o fato de o Vasco ter que jogar a Série B do Brasileiro em 2016 parece preocupá-lo.

“Não tenho problema em disputar a Série B. Mas no futebol a gente não sabe e no dia de amanhã pode acontecer alguma coisa boa para mim e para o clube. Então, temos que pensar com carinho”, disse o atacante, que não esconde a vontade de jogar a Libertadores.

“O desejo é de ficar aqui. É claro que tenho ambições pessoais, vontades. Às vezes falam que não mexe, mas a gente fica pensando em disputar talvez uma Libertadores... Mas estou tranquilo. Tenho essa ideia de ficar, gosto muito do Rio, tenho um carinho enorme pela torcida e pelo clube. Minha vontade é permanecer e cumprir o meu papel”, concluiu Nenê.