Por fabio.klotz
Rio - A cobrança pública deu lugar a elogios. O técnico Jorginho destacou a mudança de Thalles, autor de um dos gols da vitória do Vasco sobre o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.
Thalles%2C após passe de Nenê%2C fez o segundo gol do Vasco e sacramentou a vitóriaAndré Mourão / Agência O Dia

"Eu sou pai de quatro filhos e quando vejo os mais jovens, que é o caso do Thalles, olho pra eles como se fossem filhos também. Amo meus filhos, mas às vezes tenho de cobrá-los seriamente. Foi o que aconteceu com o Thalles. Acho que precisava desta cobrança pública, para que todos que o encontrassem também cobrassem disciplina. Este ano ele está muito diferente, focado. A repressão é feita com amor e estamos fazendo isso. Está treinando muito firmemente e continuamos sempre em cima dele em relação ao peso. Tem de ter cuidado. O choro foi de alívio, por estar melhorando. Tem sido muito disciplinado e efetivo na hora certa. Muito bom poder contar com o Thalles", declarou Jorginho.

Em 2015, Jorginho foi duro em uma coletiva ao falar sobre Thalles, que perdera um treino do time. Na ocasião, o técnico falou que estava de "saco cheio" de cobrar o atacante.
Publicidade
Thalles ganha respaldo do técnico e retribui em campo. Ele não marcava desde o dia 16 de abril de 2015, no duelo com o Rio Branco, pela Copa do Brasil.