Rio - Eder Luis será uma das novidades do Vasco no jogo contra o Friburguense, nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário. O técnico Jorginho optou por escalar um time modificado. Chance para Eder aproveitar no ataque.
"A gente não pode esquecer que eu vim de um longo tempo de recuperação, muito difícil. Estou procurando ritmo a cada jogo. Tenho entrado bem, podendo ajudar a equipe. Na parte física, estou bem. Tenho jogado bola na trave, dado algumas arrancadas. Com ritmo, vou ter tranquilidade para ter uma conclusão mais concreta", declarou o atacante.
O apoio da torcida tem sido fundamental para Eder Luis. O atacante passou por uma cirurgia no joelho direito e ficou longe dos gramados por 17 meses. O retorno ao Vasco, no ano passado, foi determinante para voltar a jogar. O carinho dos torcedores é um incentivo a mais.
"Fico feliz, pois eu preciso mais do que nunca do apoio da torcida. O torcedor entendeu. Viram a minha disposição. Muitos não acreditaram. Esse reconhecimento pela história que construí no clube é muito importante para mim", declarou Eder Luis.
Já classificado para a próxima fase e com 100% de aproveitamento no Carioca, o Vasco deve ter o seguinte time contra o Friburguense: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Andrey, Bruno Gallo, Yago Pikachu, Mateus Vital e Eder Luis; Thalles.



