Por pedro.logato

Rio - Quando deixou o Vitória após a disputa da Série B, Marcelo Mattos temeu o desemprego. Após uma temporada difícil, depois de ter saído do Botafogo no primeiro semestre, o jogador começou 2016 sem muita perspectiva. Contratado pelo Vasco, o volante assumiu a condição de titular e vem se destacando no Carioca. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, ele dedicou o bom momento ao filho Marcelo Antônio, e a uma pessoa não indentificada que segundo Marcelo Mattos o ajudou no acerto com o Gigante.

Marcelo Mattos vem sendo titular no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Fico muito feliz. Ainda não tive a oportunidade de agradecer por estar no Vasco. O segundo semestre foi muito difícil, depois fiquei inativo esse tempo todo. Meu filho me ajudou muito. Eu estava desanimado, sem equipe, e ele pegou na minha mão, disse: “Pai, vem cá, levanta daí”. Aquilo me deu uma força muito grande, foi um gesto que me fez acreditar novamente que tudo é possível. Cheguei no aeroporto e falei: “É lá que eu vou ficar”. Todo dia vou agradecer ao Vasco e a essa pessoa que abriu as portas para mim. Não sei quem foi, só estou agradecendo. Ela sabe quem é, foi através do meu empresário, ele que me deu a notícia. Essa pessoa deve estar feliz também", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Marcelo começou no banco, mas ganhou a posição a partir do clássico contra o Flamengo, quando foi titular pela primeira vez. Ele citou seu período de preparação física e contou que chegou ao clube com um dos maiores percentuais de gordura do elenco.

"Em um mês fui o que mais perdeu gordura. Hoje, estou quatro quilos abaixo do que joguei no Botafogo. Só tenho a agradecer às pessoas daqui. Saio daqui e vou para casa muito satisfeito", disse..


Você pode gostar