Por pedro.logato

Rio - Principal jogador do Vasco, o meia-atacante Nenê, concedeu entrevista coletiva após o treino em São Januário e elogiou outro destaque do Gigante. O veterano comemorou a renovação de Martín Silva, que foi divulgada pela diretoria do clube carioca. Além deles, o lateral-esquerdo Julio Cesar e o meia Andrezinho estão apalavrados com a diretoria para renovar.

Nenê gostou da renovação de Martín SilvaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Eu acho que isso é muito importante e temos que valorizar muito esse trabalho da diretoria. Acho que é uma maneira muito correta de trabalhar. Estão certissimos em manter a base, tendo a visão de que o futebol não é só momento, precisa de tempo para render. Acho que é muito importante e fico feliz do Martin estar renovando, é um grande jogar", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Vivendo um grande momento, o jogador afirmou que acompanhou a convocação para a seleção brasileira. Apesar da ausência, o veterano elogiou o técnico Dunga e o apoiador Kaká que apareceu na lista.

"Claro que acompanhei e fico feliz só do meu nome estar sendo citado. O Dunga faz um grande trabalho, o Kaká é um cara que tem uma grande história na Seleção. Vou continuar trabalhando. Uma hora meu nome pode aparecer. Fico feliz e torcendo pelos jogadores que estão lá", disse.

Você pode gostar