Delegação do Vasco é recebida com festa de torcedores no Espírito Santo

Jogadores e comissão técnica foram recepcionados por vascaínos que ocupavam o saguão do Aeroporto de Vitória

Por pedro.logato

Espírito Santo - Cerca de 200 torcedores receberam com festa a delegação vascaína na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Vitória. A chegada do Vasco no Espírito Santo indica que não será apenas o capixaba Luan que se sentirá em casa. O elenco teve trabalho para chegar até o ônibus que os levaria para o hotel onde ficarão hospedados, os torcedores fizeram questão de cumprimentar e fotografar os jogadores do Cruzmaltino. O presidente Eurico Miranda também esteve presente no desembarque e demonstrou satisfação com a calorosa recepção.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco realizará suas atividades ainda na tarde desta sexta-feira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacia, palco da partida diante do Boavista. O confronto acontece neste sábado, às 16 horas.

Nenê foi bastante assediadoPaulo Fernandes/Vasco.com.br


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia