Por sarah.borborema

Rio - Atual campeão carioca, o Vasco segue na briga para manter o título em São Januário. A equipe cruzmaltina continua invicta no Estadual e, no próximo domingo, enfrentará o também invicto Botafogo. O volante Marcelo Mattos lembrou o bom desempenho do time em clássicos e pediu foco para encarar a sequência de jogos na competição.

"Dá confiança para o torcedor. E para nós, principalmente. Quando você tem uma sequência de vitórias, muito tempo sem perder... Daqui para frente vai ser mais difícil. Todo mundo vai querer tirar essa invencibilidade do Vasco. Vamos ter que trabalhar cada vez mais. Sabemos o que fazer para continuar essa invencibilidade", disse.

Marcelo Mattos fez o gol da vitória do Vasco sobre o BoavistaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Na partida diante do Boavista, disputada no último sábado, o jogador marcou o gol da vitória e seu primeiro com a camisa do Vasco. O volante, que chegou em São Januário ainda no início da temporada, avisou que seguirá trabalhando para manter a titularidade.

"Continuar trabalhando mais do que eu estava para poder me manter na equipe. Trabalhar todos os dias no meu limite. Foi o que eu procurei fazer na pré-temporada. Cheguei acima do peso, sofri bastante em termos de alimentação. Isso dá resultado, ter que abrir mão de algumas coisas. O Vasco tem sim chances de ser campeão. Equipe bem treinada", afirmou.

O duelo de invictos, entre Vasco e Botafogo, será disputado neste domingo, às 16h, em São Januário.

Você pode gostar