Por pedro.logato

Amazonas - Após ser derrotado pelo Paysandu, em Belém, o Vasco permanece no norte do Brasil para o próximo compromisso pelo Brasileirão. O Gigante vai enfrentar o Londrina, em partida que será disputada em Manaus. O goleiro Martín Silva se disse muito feliz com a forma como a torcida local acolheu o grupo vascaíno.

Vasco enfrenta o Londrina neste sábadoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Jogar aqui é sempre bom. A torcida sempre nos apoiou bastante nas vezes que estivemos aqui e nós conseguimos corresponder com bons resultados. Esperamos que seja assim novamente. Contamos com o apoio do público para dar uma virada nessa má fase que estamos atravessando. Que a torcida incentive o time, pois nós buscaremos fazer a nossa parte dentro de campo", afirmou.

A derrota para o Papão tirou o Vasco da liderança da Série B. Apesar do tropeço, o goleiro afirmou que a equipe está tranquila e trabalhando para voltar a ter boas atuação na temporada.

"Fomos líderes durante o torneio todo, mas agora saímos pela primeira vez do primeiro lugar. Isso não nos afetou tanto assim, o que mexeu conosco mesmo foram essas duas derrotas consecutivas fora de casa, quando não mostramos um nível de futebol que tem que ser o do Vasco. Essa queda de rendimento é o que mais preocupa. Depois de um jogo muito bom contra o Goianiense, não conseguimos manter o nível. Temos que retomar esse futebol", disse.

Você pode gostar