Por pedro.logato

Rio - No começo da semana, Eurico Miranda concedeu uma entrevista coletiva para dizer que não há pressão sobre Jorginho no Vasco. O presidente afirmou que a prioridade é o acesso, depois o título e que o técnico jamais foi contestado. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o treinador manteve o discurso alinhado com o mandatário.

Jorginho falou sobre a disputa do título da Série B e a permanência no ano que vemPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“É um título que não vai ser levado em conta pela história do Vasco, mas é sempre importante vencer. Procuro viver o presente. Quando a gente pensa no futuro acaba sofrendo antecipadamente", afirmou ele, que não comentou sobre uma possível permanência na próxima temporada

“Quero fincar o Vasco na Série A. Depois, com calma, analisar tudo que foi feito e projetar algo pro próximo ano.”, disse.

O próximo duelo do Vasco é neste sábado contra o CRB. Jorginho afirmou que a equipe do Vasco precisa se impor em relação a o adversário, que é um velho conhecido.

“Sempre bom. Temos aproveitamento favorável. Num toda a equipe vem sendo protagonista e vencendo os jogos. Tiveram mudança de alguns jogadores, mas a forma de jogar é basicamente a mesma. Precisamos nos impor.”, disse.

Você pode gostar