Douglas pede união no Vasco para superar momento difícil na Série B

Após período servindo à seleção brasileira Sub-20, volante retorna confiante para São Januário: 'O título tem que vir pela grandeza do clube'

Por sarah.borborema

Rio - A última atuação do Vasco não agradou ao torcedor e muito menos ao presidente Eurico Miranda. Jogando em casa, o Cruzmaltino foi derrotado pelo CRB e vê o topo da tabela um pouco mais distante - são 4 pontos de diferença para o líder. Perguntado sobre a cobrança da diretoria após o tropeço, o volante Douglas afirmou que é um momento importante para o time.

Douglas Luiz concedeu entrevista coletiva após as atividades da manhã desta quarta-feiraPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"É preciso a direção cobrar quando os resultados não aparecem. Assim como elogiam quando surgem", disse Douglas.

Ganhando espaço e confiança na equipe principal, o volante recém-promovido da base acabou de retornar após o período servindo à Seleção Sub-20, onde foi campeão da Quadrangular de Seleções sob comando de Rogério Micale. O jogador demonstrou confiança na reação em campo.

"Eu volto animado ao Vasco. Mas tinham jogadores bons que ficaram no meu lugar. Retorno confiante em busca das vitórias", afirmou o jogador que ainda reforçou a importância de retomar a liderança: "As derrotas acontecem. Precisamos continuarmos fortes e unidos. O título tem que vir pela grandeza do Vasco."

Com 54 pontos, o Vasco ocupa a segunda posição na classificação. O time de São Januário retorna aos gramados neste sábado, diante do Paraná, às 16h30 no Kleber Andrade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia