Por sarah.borborema

Rio - A última atuação do Vasco não agradou ao torcedor e muito menos ao presidente Eurico Miranda. Jogando em casa, o Cruzmaltino foi derrotado pelo CRB e vê o topo da tabela um pouco mais distante - são 4 pontos de diferença para o líder. Perguntado sobre a cobrança da diretoria após o tropeço, o volante Douglas afirmou que é um momento importante para o time.

Douglas Luiz concedeu entrevista coletiva após as atividades da manhã desta quarta-feiraPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"É preciso a direção cobrar quando os resultados não aparecem. Assim como elogiam quando surgem", disse Douglas.

Ganhando espaço e confiança na equipe principal, o volante recém-promovido da base acabou de retornar após o período servindo à Seleção Sub-20, onde foi campeão da Quadrangular de Seleções sob comando de Rogério Micale. O jogador demonstrou confiança na reação em campo.

"Eu volto animado ao Vasco. Mas tinham jogadores bons que ficaram no meu lugar. Retorno confiante em busca das vitórias", afirmou o jogador que ainda reforçou a importância de retomar a liderança: "As derrotas acontecem. Precisamos continuarmos fortes e unidos. O título tem que vir pela grandeza do Vasco."

Com 54 pontos, o Vasco ocupa a segunda posição na classificação. O time de São Januário retorna aos gramados neste sábado, diante do Paraná, às 16h30 no Kleber Andrade.

Você pode gostar