Por luis.araujo

Rio - Nem nas férias, o meia Nenê consegue se separar da bola. Nesta quinta-feira, ele entra em campo, às 19h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP), ao lado de Romário, Fábio Santos, Caio Castro, Felipe Tito e Falcão, entre outros jogadores e artistas, em partida beneficente que organizou em sua cidade natal. Mesmo longe de São Januário, o camisa 10 comentou a saída de Jorginho e a volta do técnico Cristóvão Borges à Colina.

Nenê confia em uma boa temporada em 2017Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

“Eu não sei dizer se precisava ou não precisava (trocar de treinador e reformular o elenco). O Jorginho fez um trabalho excelente, é uma grande pessoa e eu tive o privilégio de ter trabalhado com ele e com o Zinho. O Cristóvão eu não conheço, mas tenho certeza de que o Eurico está vendo o que é melhor para o clube e está fazendo o possível para reformular o grupo, já começando pelo treinador. Tenho certeza de que vai ajudar muito e dar o seu toque pessoal para que o Vasco possa fazer uma grande temporada”, disse o camisa 10 ao site Globoesporte.com. 

Apesar de ter o seu nome especulado em outros clubes, Nenê garante que não pretende deixar São Januário na próxima temporada. “É o time com o qual tenho contrato, um grande carinho e estou muito feliz, mesmo com a situação no ano passado de não ter cumprido com a missão de mantê-lo na Primeira Divisão. Agradeço sempre o que a torcida faz por mim. É algo que nem pensei ainda e não posso ficar pensando, pois tenho contrato, mas creio que estarei lá ano que vem, sim”, revelou o jogador, que tem contrato com o Gigante da Colina até o fim da temporada de 2018.
Publicidade
BASTIDORES
O diretor do Vitória, Anderson Barros, poderá ajudar na gestão do futebol do Vasco, em 2017. Após a última rodada do Brasileiro, o acordo deverá ser fechado.
Publicidade
SELEÇÃO SUB-20
Ontem, o técnico Rogério Micale divulgou a lista de 23 jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-20, no Equador, de 18 de janeiro a 11 de fevereiro. O Vasco vai ceder Caio Monteiro e Douglas Luiz.
Você pode gostar