Por jessyca.damaso
Rio - Em contagem regressiva para a estreia na Florida Cup, domingo, contra o Barcelona de Guayaquil, o Vasco fez mais um teste ontem, em São Januário: não saiu do 0 a 0 com o Madureira em jogo-treino no qual o técnico Cristóvão Borges, na etapa inicial, escalou o time com todos os titulares.
Cristóvão faz testes na equipeThiago Moreira/Vasco.com.br

A novidade foi a presença de Julio dos Santos, no lugar de Andrezinho. Assim, a equipe foi escalada com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles.

No segundo tempo, os reservas entraram em campo com Jordi (Gabriel Félix), Yago Pikachu (Ricardo), Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Andrezinho; Éder Luís e Éderson.

No sábado, o Vasco havia vencido o Bonsucesso por 1 a 0, com gol do zagueiro Ricardo, dos juniores, no segundo tempo. Hoje à tarde, o grupo ainda faz mais um treino, em São Januário, antes de embarcar para os Estados Unidos.
Publicidade
VASCO AVANÇA NA COPINHA
O time de juniores avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que não acontecia desde 2003, ao derrotar o Botafogo (SP) por 4 a 2 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças, o atacante Teixeira chutou no travessão, enquanto o goleiro João Pedro defendeu a cobrança de Hercules. Já os vascaínos converteram todos as penalidades.