“O Julio foi um tipo um pai para mim dentro do clube quando subi para o profissional. Viramos parceiros de quarto e agora tivemos a chance de jogar juntos, um do lado do outro, na minha nova função. Ele sempre jogou ali e me passa dicas importantes para que eu tenha sucesso, como se posicionar bem para correr menos dentro de campo. Não esperava ter uma relação dessa no profissional, ainda mais sendo garoto. É uma coisa boa. Agradeço a ele por ter me acolhido”, disse Evander ao site oficial do Gigante da Colina.
A dupla tem a função de contenção da defesa e dar liberdade para o quarteto ofensivo formado por Escudero, Muriqui, Nenê e Thales atuarem com liberdade. Entretanto, os dois primeiros, que reforçaram o time recentemente, ainda precisam aprimorar a forma física.
“O Muriqui e o Escudero se apresentaram quando finalizamos as contratações e já estávamos há quase uma semana treinando. Então, eles ainda estão atrasados em relação ao restante do grupo. Seria natural que teriam dificuldades”, avaliou o técnico Cristóvão Borges.
DUELO COM O CORINTHIANS
Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, o Vasco se prepara visando ao duelo de amanhã, às 22h (de Brasília), com o Corinthians, pela semifinal da Florida Cup. O jogo marcará o reencontro do técnico Cristóvão Borges com o Timão, que o demitiu em setembro.