Por gabriel.santos
Rio - Nesta sexta-feira, o Vasco apresentou dois reforços em São Januário, após o treino comandado pelo técnico Cristóvão Borges. O lateral Gilberto, oriundo da Fiorentina, e o volante Jean, ex-Corinthians. Ao lado de Euriquinho, os jogadores agradeceram a oportunidade no novo clube.
Reforços foram apresentados por Euriquinho em São JanuárioPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Ressaltando o tamanho do Vasco, Gilberto demonstrou felicidade por voltar ao Rio de Janeiro, onde já esteve, por ter atuado pelo Botafogo, antes de deixar o Alvinegro para jogar na Itália.

"Agradeço ao Vasco, a comissão técnica, aos jogadores que me trataram muito bem. Estou muito feliz. Voltando ao Rio, estar perto da família, isso agrega. Acho que vai ser meu ano aqui no Vasco. Na Fiorentina, eu aprendi muita coisa. Aprendi muito em relação a tática. "

Jean teve discurso parecido com o do companheiro. Jovem, com apenas 21 anos, o atleta chega ao Vasco depois de não ter espaço no Corinthians, mas afirma que cresceu em sua passagem pelo clube paulista.

"No Corinthians eu cresci muito. Chego aqui (no Vasco) com alguma bagagem. Chego para brigar por Libertadores, o Brasileirão e o tri-campeonato do Carioca. Jean chega aqui maduro."
Publicidade
O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, em partida contra o Resende. Depois de vencer o Bangu, o Almirante tenta encostar no Fluminense, líder do Grupo C do Estadual.