Por pedro.logato
Rio - O Vasco contou com duas estreias na vitória sobre o Santos, do Amapá. O lateral-direito Gilberto, ex-jogador do Fiorentina, entrou na segunda etapa e agradou bastante. O jogador agradeceu a oportunidade de fazer a sua estreia pouco tempo depois de chegar a São Januário.
Gilberto teve boa atuação na estreiaCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

"O professor Cristóvão escolheu a hora certa para me dar uma oportunidade. Também sou muito grato a ele por isso. Entre leve e tranquilo no jogo. Ver a torcida gritando o meu nome transformou esse dia em inesquecível. Fiquei muito feliz, me emocionei bastante", disse.


O atleta, de 23 anos, ainda comentou sobre os seus companheiros de posição. Além dele, o Vasco conta com Madson e Yago Pikachu. Gilberto elogiou as opções do clube carioca.

"Será uma disputa sadia. O Pikachu e o Madson são grandes jogadores, possuem qualidade, respeito muito eles. Essa competitividade ajudará no crescimento do grupo. Quem entrar tem que estar ligado, pois sabe que ótimos jogadores estão esperando uma chance. O professor Cristóvão é um profissional muito correto e escalará sempre quem estiver melhor. Da minha parte, vou procurar treinar muito para aproveitar as oportunidades que surgirem", concluiu