Por sarah.borborema

Rio - Perto de completar a marca de 150 jogos pelo Vasco, Martín Silva comemora o relacionamento sólido com o clube. Homem de confiança da torcida cruzmaltina, o goleiro pediu calma diante da formação de uma nova cara para a equipe, após a chegada de importantes reforços. O uruguaio acredita que o time de Cristóvão Borges ainda precisará de tempo para mostrar todo o seu potencial.

Martín Silva concedeu coletivaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"É normal que a torcida se empolgue, mas tem que ter calma também. Temos um grupo em processo de formação. Ainda temos companheiros aqui nem fizeram estreia e estão esperando a chance. O Vasco vai precisar de mais um tempo para saber qual será a cara definitiva do Vasco. Depois do Carioca, com todos os reforços, será o momento certo para a gente falar pelo que podemos brigar neste ano", disse o goleiro.

Em São Januário desde 2014, o goleiro afirma que este é o elenco mais forte com quem já trabalhou no Vasco e mira grandes conquistas.

"Acho que sim. Conseguimos reunir jogadores de qualidade em todas as linhas, e isso é muito importante. É preciso que um time da grandeza do Vasco tenha essa qualidade. Para estar à altura do que o clube quer este ano: brigar pelas primeiras posições e ter um time muito competitivo", concluiu.

Você pode gostar