Rio - A ansiedade pela chegada de Luís Fabiano acaba amanhã, quando o atacante será apresentado oficialmente. Thalles mostrou estar em forma após garantir a vitória (1 a 0) sobre a Portuguesa e a presença do Vasco na semifinal da Taça Guanabara, sábado de Carnaval, contra o Flamengo.
Cristóvão Borges terá a semana livre para treinar. Tal combinação de fatos positivos elevou o astral em São Januário após campanha cambaleante do time no Grupo C, com três vitórias e duas derrotas.
“Estamos distante do ideal. Até porque ainda estamos recebendo jogadores e não estão prontos. Precisam de ritmo. A gente está montando a equipe durante o campeonato, vamos ficar prontos mais adiante. Mas, independentemente disso, somos competitivos para poder brigar pelo título”, avisa Cristóvão, esbanjando confiança.
Embora chegue ao clube com a condição de titular absoluto, Luis Fabiano ainda não tem presença confirmada contra o Flamengo. Mas, como vinha treinando individualmente enquanto resolvia a rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, e está inscrito no Carioca, pode ser uma arma no clássico.
“Todos nós o conhecemos. Ele é goleador e dispensa comentários. Vem agregar. É um jogador decisivo, que vai dar peso à equipe. Estamos contentes com a chegada dele”, disse Cristóvão Borges, que, caso não possa contar com o Fabuloso, confia em Thalles, autor do gol da vitória sobre a Portuguesa: “Ele está sempre no melhor nível do grupo.”