Por gabriel.santos

Rio - Um clássico sempre é um confronto especial para jogadores e torcedores. Neste sábado, Flamengo e Vasco se enfrentam por uma das semifinais da Taça Guanabara e o clima não será diferente, segundo o zagueiro Luan, que destacou a oportunidade de jogar contra o rival.

O elenco vascaíno já está em Volta Redonda, onde será realizada a partida. Na chegada, o defensor falou sobre a expectativa para o clássico e afirmou que os jogadores do Cruzmaltino precisam ter tranquilidade para conseguir avançar à final.

"É sempre bom participar desse tipo de partida. Tivemos uma semana de trabalho excelente, nos preparamos muito bem. Agora iremos descansar e recarregar as energias para chegarmos 100% e conquistar uma bela vitória. Cada jogo é um jogo, uma história diferente. Amanhã teremos que buscar o resultado, mas sem desespero. Vamos fazer o nosso melhor para ganhar o clássico, mas com tranquilidade sempre."

Para conseguir chegar à final, o Vasco precisará vencer o Flamengo. Por conta do regulamento do Estadual, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase de grupos.

O Clássico dos Milhões está marcado para as 17h deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Quem avançar enfrenta Fluminense ou Madureira, que fazem a outra semifinal. O Tricolor tem a vantagem do empate.

Você pode gostar