Mais Lidas

Torcedores do Vasco marcam protesto para exigir a saída de Cristóvão Borges

Organizadores querem se encontrar com o presidente Eurico Miranda durante a manifestação em São Januário

Por jessyca.damaso

Rio - A má exibição na partida da última quinta-feira contra o Vitória custou muito caro para o Vasco, que está fora da Copa do Brasil. Com a eliminação, boa parte dos torcedores cruzmaltinos ficaram furiosos e exigem a saída imediata do técnico Cristóvão Borges.

Torcedores do Vasco irão cobrar explicações da diretoria do clubeReprodução Facebook

Após o jogo, um perfil dedicado aos torcedores do Vasco criou um evento para pedir a saída do treinador. Segundo eles, o protesto seria um 'recado' à diretoria do clube e um pedido de explicação sobre a má fase em que o time está enfrentando desde o começo da temporada. Os organizadores querem uma resposta e possíveis soluções 'cara a cara' com o presidente Eurico Miranda e com o vice de futebol, Euriquinho.

Cerca de três mil pessoas já confirmaram a presença no evento intitulado como 'A porrada vai comer', que está previsto para acontecer neste sábado, às 10h, em São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia