Por pedro.logato

Rio - Aposta de Milton Mendes na equipe titular, Yago Pikachu foi decisivo na vitória do Vasco. Foi dele o gol único na partida contra o Madureira, em São Januário. Apesar de achar cedo para falar em "dedo do treinador", o jogador comemorou bastante o resultado positivo, o primeiro na Taça Rio.

Yago Pikachu fez o gol do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"É muito cedo para ele colocar a filosofia dele. Ele pediu para eu dar velocidade pelo lado direito e ajudar o Gilberto ali. Para a gente se revezar. Fomos felizes, consegui marcar e a vitória que era o mais importante veio", afirmou.

Apesar do pouco tempo no comando de Milton Mendes no comando do Vasco, a equipe de São Januário mostrou uma movimentação bem superior a das últimas partidas. O gol da vitória foi marcado por Yago Pikachu, que foi escalado como titular pelo técnico. O Gigante da Colina teve outras oportunidades, mas acabou não marcando mais.

O Vasco volta a jogar pela Taça Rio, no domingo. O adversário do Gigante da Colina será o Flamengo, às 18h30, no Mané Garrincha. Já o Madureira joga no sábado contra a Portuguesa, em Moça Bonita, ás 15h30.


Você pode gostar