Por pedro.logato

Rio - Com apenas o Carioca como objetivo no primeiro semestre, a seriedade do Vasco na competição é enorme. Nesta terça-feira, o grupo treinou em tempo integral, visando o clássico de domingo contra o Botafogo, na decisão da Taça Rio. A partida tem sabor especial para o lateral-direito, Gilberto, que vai reencontrar o clube que o revelou. O jogador, que é amigo do atacante Sassá, afirmou que vai levar a melhor contra o jogador alvinegro.

Carioca é prioridade total no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

“Vai ser uma partida diferente. É um Jogo muito importante para mim. Estou focado. Não vai ter "Sassarrada", não. É dos melhores amigos que tive lá. Estamos conversando de fazer uma aposta. Vai ser algo para ajudar pessoas carentes.”, disse o lateral.

Considerado um jogador muito ofensivo, Gilberto vem recebendo orientações de Milton Mendes para acertar a marcação. O lateral agradeceu o técnico e lembrou que apesar da desenvoltura que tem na frente, ele é um defensor.

“Ele conversou comigo isso. O Milton tem ajudado. A primeira função do lateral é defender para depois pensar em construir jogadas.” afirmou.

Você pode gostar