Mais Lidas

Thalles não aparece entre os relacionados do Vasco para a decisão da Taça Rio

Vasco terá como opções para o ataque Luis Fabiano, Ederson e Manga

Por sarah.borborema

Rio - Após os últimos ajustes para a decisão da Taça Rio deste domingo, o Vasco divulgou a lista de relacionados para a partida e um nome bastante conhecido da torcida não apareceu: o atacante Thalles. Apesar de estar conquistando a confiança dos vascaínos aos poucos, o jogador ainda terá bastante trabalho pela frente para convencer o técnico Milton Mendes.

Thalles não tem recebido muitas oportunidades de Milton MendesCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

Desde a chegada do treinador, Thalles entrou somente em uma partida como titular, contra o Boavista, e no decorrer de outras duas. O técnico já chegou a mencionar os problemas de peso do jogador em entrevista coletiva e disse ter estipulado um objetivo para o atleta.

Sem Thalles, que já está recuperado de uma lesão no tornozelo, os nomes escolhidos foram: Luis Fabiano, que garantiu efeito suspensivo, Ederson e Manga Escobar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia