Por jessyca.damaso

Rio - O desempenho dentro das quatro linhas fizeram com que o jovem Douglas se tornasse uma referência para os garotos das categorias de base do Vasco. O jogador de apenas 19 anos, que foi o autor do título da Taça Rio e eleito o melhor volante do Campeonato Carioca, é um dos xodós da torcida cruzmaltina.

Douglas de 19 anos de idade é espelho para os jovens jogadores da categorias de base do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Fico feliz também por ver que sou um espelho para os meninos que estão na base. Um dia fui como eles, sonhava em estar aqui em cima, então procuro sempre que posso conversar com todos", afirmou o jovem de apenas 19 anos.

No último domingo, no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o volante foi ovacionado pelos torcedores do Gigante da Colina.

"Estou passando por um momento bom dentro da minha vida, na minha carreira. Receber o carinho da torcida e dos funcionários é algo gratificante, mostra que o trabalho que venho fazendo não está sendo em vão. Vou seguir com o mesmo foco dentro dos jogos e dos treinamentos para essa boa fase se manter por muito tempo", disse Douglas.

O Vasco ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com três pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino será o clássico diante do Fluminense, neste sábado, às 16h, em São Januário.

Você pode gostar