Por jessyca.damaso

Estados Unidos - A última terça-feira foi especial para o ala-armador do Cleveland Cavaliers J.R. Smith. Após cinco meses do nascimento prematuro da filha, o jogador e sua esposa puderam levar do hospital para casa a herdeira.

Dakota nasceu em janeiro com apenas 450 gramas e estava na UTI neonatal do Hospital Hillcrest, na cidade de Mayfield Heights, em Ohio, desde então. Hoje, a menina tem 3,4 kg.

J.R. Smith postou uma foto da primeira vez que pode segurar a filha DakotaReprodução Instagram

Quem segue J.R. Smith nas redes sociais, vem acompanhando o crescimento da pequena Dakota. O jogador do Cavaliers posta fotos dele e da esposa segurando a filha e das irmãs visitando a mais nova integrante da família.

Em fevereiro, o ala-armador escreveu: "Hoje é um dos melhores dias da minha vida. Hoje pude segurar minha filha pela primeira vez! Deus é ótimo! Dakota é forte", com uma foto com a pequena Dakota. As imagens dele e da esposa deixando o hospital também foram compartilhadas com seus seguidores no Instagram.

Ainda na terça-feira, o jogador foi para a quadra ajudar na vitória dos Cleveland Cavaliers sobre os Boston Celtics, por 112 a 99, com cinco pontos em 26 minutos.

Você pode gostar