Por pedro.logato

Rio - Depois do treinador Milton Mendes, nesta segunda-feira foi a vez de Eurico Miranda falar sobre as penalidades marcadas contra o Vasco no Brasileirão. Foram cinco em quatro partidas até o momento. O presidente do clube carioca descartou qualquer tipo de reclamação formal, mas acabou fazendo críticas indiretas à arbitragem.

"Queria fazer algumas colocações. A principal é que estamos bastante preocupados com o que está acontecendo. Não quero ser ou contundente, mas algumas coisas precisam ser explicadas. Tive quatro jogos e cinco pênaltis marcados contra o Vasco. Não quero entrar em mérito se foi ou não. Mas algumas coisas preocupam. ", afirmou.

Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva nesta segundaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

A próxima partida no Brasileiro foi abordada. O Vasco tem o Corinthians pela frente. Com duas vitórias em dois jogos em São Januário, Eurico ressaltou a força do Caldeirão.

"Isso vem ocorrendo, e espero que continue. O que tem sido decisivo para isso é a participação da torcida. Conclamo a torcida a comparecer ao estádio e apoiar nestes jogos em casa. Nós temos que transformar o fator casa em fundamental para nós. A comissão técnica está indo muito bem. Quero passar esta confiança para o torcedor, independente de qualquer comentário de algum analista.", disse.

Você pode gostar