Por gabriel.santos

Rio - O presidente Eurico Miranda reclamou, na última segunda-feira, dos pênaltis marcados contra o Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. Nas primeiras quatro rodadas, foram cinco infrações. Paulão, contratado como reforço recentemente, também questionou algumas das marcações.

Paulão fez coro a reclamações do presidente Eurico MirandaDivulgação / Vasco

Classificando algumas das penalidades como duvidosas, o zagueiro afirmou que os pênaltis vêm atrapalhando a campanha do Vasco e pediu para que a defesa tenha mais atenção e possa evitar as faltas.

"Infelizmente os pênaltis estão atrapalhando nosso caminho. Foram cinco em quatro jogos. Alguns claros, mas outros duvidosos. Estávamos bem contra o Grêmio, aguentando na marcação, e de repente uma bola parada acaba decidindo o jogo. Nós precisamos de mais atenção e evitar ao máximo esse tipo de lance."

Dando muita importância ao apoio da torcida, que abraçou o time nos jogos em São Januário, Paulão apontou que o Vasco deve ser mais ofensivo contra a equipe paulista, ao contrário do futebol apresentado contra o Grêmio, onde o Cruzmaltino jogou mais recuado.

"A torcida nos impulsionou. O último jogo ficou claro isso. Esse carinho dentro de casa nos faz mais fortes. Sempre foi muito difícil enfrentar o Vasco aqui, e queremos resgatar isso. O Grêmio é diferente, trabalha criando espaço para o Luan, dos dois lados. Importante ter os dois volantes. Dentro de casa, nós temos que propor o jogo. O Douglas faz essa função, e tem um excelente passe."

Às 21h45 desta quarta-feira, o Vasco recebe o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª colocação, o time carioca tenta chegar à sua terceira vitória na competição e aparecer na parte de cima da tabela.

Você pode gostar