Por pedro.logato

Rio - O Vasco não conseguiu superar o Botafogo no Nilton Santos e segue sem pontuar fora de São Januário. Apesar da derrota por 3 a 1, o volante Jean não achou que a equipe da Colina foi inferior ao rival no clássico desta quarta-feira.

Jean lamentou nova derrota do Vasco fora de casaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Acredito que não. Criamos várias oportunidades, mas não aproveitamos como eles. Eles tiveram menos, mas aproveitavam. É clássico. Jogo fora. A gente precisava desse resultado. Não podemos abaixar a cabeça, domingo temos que ganhar. Em cinco lances, fizeram três gols. Em mais lances, não fizemos. Nossa torcida merece mais. É não baixar a cabeça. Somos maiores que isso", afirmou.

Os gols do Botafogo foram marcados por Roger, dois, e Victor Luis. Caio Monteiro descontou para o Gigante. O resultado manteve o Vasco sem conseguir pontuar nenhuma vez em outro campo que não seja São Januário no Brasileiro.

Na próxima rodada, o Glorioso joga contra o Avaí, na segunda-feira. O Gigante da Colina também tem um compromisso em casa. O rival será o Atlético-GO, em São Januário, neste domingo.

Você pode gostar