Por sarah.borborema

Rio - Os jogos do Vasco em São Januário seguem marcados por uma onda de protestos, por parte da torcida, contra o presidente Eurico Miranda. Na última segunda-feira, o dirigente concedeu entrevista coletiva e afirmou que os atos estão sendo dirigidos. Em um programa da 'Fox Sports', o ídolo Edmundo discordou das palavras do mandatário.

Edmundo comentou brigas em jogos do Vasco, em São JanuárioReprodução TV

"As pessoas gritam o nome de quem elas querem, essa é minha opinião. E protestam também contra quem elas acham por bem de direito. É mais fácil você ir a público e dizer que é perseguição. Mas a verdade é que esse é um direito de se manifestar, que o torcedor tem. Por que existe a briga? Eu entendo que ela é iniciada pelas pessoas que são a favor, não respeitando o direito de manifestação de quem pensa contrário. O Brasil é um país democrático, as pessoas podem se manifestar do jeito que quiserem", analisou.

O ídolo vascaíno está ao lado de Julio Brant, que lançou sua candidatura para presidente do Vasco. O principal grupo de oposição a Eurico Miranda ficou em segundo lugar nas últimas eleições para o clube.

Você pode gostar