Por sarah.borborema

Rio - O Vasco manteve a escrita fora de casa e não conseguiu superar o Botafogo, na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro levou a melhor, por 3 a 1, e acabou com o jejum diante do rival carioca. Apesar do placar elástico do adversário, o técnico Milton Mendes fez questão de destacar os pontos positivos na atuação do Cruzmaltino.

Milton Mendes concedeu entrevista coletivaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Vi uma equipe que leva um gol aos três minutos, e a seguir toma conta do jogo. Não tivemos muita profundidade, apesar da maior posse de bola. Muitos remates não perigosos. No fim do primeiro tempo levamos o gol de bola parada. No vestiário mostrei que tínhamos condição de reverter. Mudamos a estratégia, com mais velocidade pelos lados. Algumas situações interessantes. Mas foram outra vez e fizeram o terceiro gol. O placar foi elástico, excessivo, pelo que jogamos. Meus jogadores foram extraordinários, lutaram sempre, estão de parabéns. A responsabilidade das coisas sempre são minhas. A nossa luta continua, nosso próximo jogos já temos que nos debruçar já hoje. Palmeiras venceu só por 1 a 0 (Atlético-GO). Acho que ninguém tinha mais a dar. Ficou amargo, não merecíamos perder", disse.

Jogando em casa, neste domingo, o Vasco terá a chance de apagar a derrota e manter o bom aproveitamento em São Januário. Diante do Atlético-GO, às 11h, a equipe de Milton Mendes contará com o apoio de sua torcida para garantir três importantes pontos no Brasileirão.

Você pode gostar