Por jessyca.damaso

Rio - Mesmo sem empolgar, o Vasco venceu o Atlético-GO neste domingo, por 1 a 0, graças a um gol de falta de Nenê ainda no primeiro tempo. O resultado parece ter agradado o técnico Milton Mendes que afirmou que "1 a 0 é goleada".

Milton Mendes parece ter gostado do resultado do jogo do Vasco com o Atlético-GOPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"1 a 0 é goleada. Quero ressaltar a importância da vitória, ganhar de mais seria mais tranquilizante para nós, fiquei com a nítida impressão de que foi pênalti no Nenê. Ali mudaria o jogo completamente, as coisas tenderiam a melhorar. O Atlético-GO ficou com a esperança de conseguir empatar, foi para cima, e nossa equipe baixou as linhas mais do que eu pretendia. Por isso a colocação do Wagner e do Thalles. O Thalles para manter o nível da equipe com o mesmo posicionamento, que estava dando certo. Estava nítido para quem estava de fora que o Mateus (Vital) não estava bem, mas ele estava. Eles estavam com dois volantes centralizados e com dificuldades. Pedi para o Wagner centralizar e buscar as bolas na frente. Aì a equipe rendeu mais. A equipe está de parabéns", disse o treinador.

Com a vitória, o Cruzmaltino chegou a 15 pontos e no momento ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é no próximo domingo, no Couto Pereira, contra o Coritiba, às 19h. Ainda pode haver mudanças na tabela porque ainda há outros oito jogos nesta rodada da competição.

Você pode gostar