Por jessyca.damaso

Paraguai - O futebol paraguaio viveu uma grande tragédia. Na última sexta-feira, o goleiro Bruno Cañete, de 16 anos, morreu após levar uma bolada em um torneio juvenil. Na manhã deste domingo, exames do jovem que foram divulgados apontam morte súbita e problema cardíaco.

Bruno Cañete era goleiro do Sport Columbia e tinha apenas 16 anos de idadeReprodução Youtube

Cañete, que defendia o Sport Colombia, disputava uma partida contra o Cerro Corá na cidade de Fernando de la Mora, no Paraguai. De acordo com o jornal 'Ultima Hora', o jovem atleta levou uma forte bolada à altura do estômago e logo caiu no gramado.

Segundo o canal de TV local 'SNT', o adolescente chegou a receber atendimento no campo por membros do clube, já que não havia qualquer ambulância no estádio que acontecia o jogo. O treinador do Sport Colombia, Alex Quintana afirmou que ele e outras pessoas tentaram de todas as formas reanimar o meino, mas ele não estava mais respirando.

"Morreu nos meus braços", disse o treinador a uma radio paraguaia. Ele e o pai de Bruno reclamaram também da demora por um atendimento. O menino ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

PROBLEMAS CARDÍACOS

Foram realizados no garoto uma autopsia e os primeiros resultados apontaram problemas cardíacos como a causa da morte e não necessariamente a bolada que levou no estômago. Bruno Cañete teve uma morte súbida.

Você pode gostar