Por bferreira

Goiânia - Uma briga entre torcidas manchou o clássico goiano entre Vila Nova e Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No final da partida, torcedores das duas equipes entraram em confronto nas arquibancadas do estádio Serra Dourada e a polícia teve muita dificuldade para conter os ânimos.

Briga marcou o clássico em GoiásReprodução Vídeo

Após o apito final, os jogadores do Vila Nova se dirigiram para seus torcedores para comemorar a vitória por 2 a 0 e, a partir daí, houve movimentação na arquibancada e membros de organizadas dos dois times invadiram áreas restritas, gerando a confusão. O tumulto deixou um torcedor do Goiás ferido. Ele está internado com traumatismo craniano.

Morte antes do jogo

Antes da partida, um torcedor do Goiás foi morto quando se dirigia em uma moto para o Estádio Serra Dourada. Segundo a PM, a vítima tinha 19 passagens pela polícia e foi atingida por vários tiros por integrantes de um carro ainda não identificado. O torcedor, que morreu no local, não teve seu nome revelado. Ainda não sabe se a morte está relacionada com a briga entre as torcidas.

O jogo

Com uma atuação impecável do meia Alan Mineiro no Serra Dourada, o Vila Nova venceu o clássico contra o Goiás por 2 a 0 e se manteve firme no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou já aos 50 segundos de partida e ainda completou aos 38 minutos do primeiro tempo, em duas falhas da marcação adversária.

Você pode gostar