Rio - Depois de vencer o Atlético-GO, domingo, em São Januário, o Vasco tem a semana livre para se preparar para o confronto contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira. A missão é pontuar pela primeira vez fora de casa no Brasileirão. Para isso, o volante Jean diz que o time precisa saber se impor como tem feito em seus domínios.
“É mais questão de se impor como Vasco. Chegar fora de casa com total respeito de equipe grande. Nós somos o Vasco dentro de casa e temos que ser o Vasco fora de casa. Não que a camisa vá jogar sozinha, mas temos que nos impor”, afirmou.
Jean ainda exaltou a presença da torcida no domingo pela manhã, em São Januário. Foram 20.658 torcedores que viram Nenê fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO: “Nem no meu maior sonho eu achava que teria tanta gente em São Januário. Isso te empurra, te dá uma vontade a mais, aquela vontade de dar um gás a mais. O torcedor entendeu que, se estiver junto com a gente e se a gente fizer nosso trabalho dentro de casa, vamos conseguir um de nossos objetivos.”
Jean ainda comentou a ausência de Luis Fabiano, que cumprirá suspensão contra o Coritiba — Thalles está cotado para ficar com a vaga.
“Thalles é um garoto especial. Tem qualidade. É centroavante nato. Não sei se ele será o titular, Milton (técnico Milton Mendes) não confirmou, ainda não treinamos isso. Depois que ele começou a perder peso, parece que deu uma centrada na vida. Será mais merecido se ele entrar. O empenho que teve no último mês é de merecer aplauso”, completou.