Por bferreira

Rio - Depois de vencer o Atlético-GO, domingo, em São Januário, o Vasco tem a semana livre para se preparar para o confronto contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira. A missão é pontuar pela primeira vez fora de casa no Brasileirão. Para isso, o volante Jean diz que o time precisa saber se impor como tem feito em seus domínios.

Jean quer Vasco se impondo fora de casaCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

“É mais questão de se impor como Vasco. Chegar fora de casa com total respeito de equipe grande. Nós somos o Vasco dentro de casa e temos que ser o Vasco fora de casa. Não que a camisa vá jogar sozinha, mas temos que nos impor”, afirmou.

Jean ainda exaltou a presença da torcida no domingo pela manhã, em São Januário. Foram 20.658 torcedores que viram Nenê fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO: “Nem no meu maior sonho eu achava que teria tanta gente em São Januário. Isso te empurra, te dá uma vontade a mais, aquela vontade de dar um gás a mais. O torcedor entendeu que, se estiver junto com a gente e se a gente fizer nosso trabalho dentro de casa, vamos conseguir um de nossos objetivos.”

Jean ainda comentou a ausência de Luis Fabiano, que cumprirá suspensão contra o Coritiba — Thalles está cotado para ficar com a vaga.

“Thalles é um garoto especial. Tem qualidade. É centroavante nato. Não sei se ele será o titular, Milton (técnico Milton Mendes) não confirmou, ainda não treinamos isso. Depois que ele começou a perder peso, parece que deu uma centrada na vida. Será mais merecido se ele entrar. O empenho que teve no último mês é de merecer aplauso”, completou.

Você pode gostar