Por sarah.borborema

Rio - O Vasco tentou reverter a interdição de São Januário, após as cenas de vandalismo do último sábado, no clássico contra o Flamengo, mas não teve sucesso. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o próximo compromisso com mando do Cruzmaltino, diante do Santos, será disputado no estádio Nilton Santos, sem a presença da torcida.

Engenhão vai receber o duelo entre Vasco e Santos, com portões fechadosInstagram %40diariomxm

Isso porque após a derrota para o Rubro-Negro, pelo Campeonato Brasileiro, parte da torcida do Vasco promoveu um quebra-quebra nas dependências do clube. Além do pedido de interdição de São Januário, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda encaminhou denúncias que podem resultar na perda de 25 mandos de campo para o clube da Colina.

Confira a íntegra da nota oficial da CBF:

Apo?s recebimento de decisa?o do STJD, interditando o Esta?dio de Sa?o Janua?rio, a Diretoria de Competic?o?es da CBF define o Esta?dio Nilton Santos como o local da partida Vasco x Santos, no próximo domingo (16). Por questo?es de seguranc?a, o jogo será disputado com porto?es fechados ao pu?blico. Confira, no anexo abaixo, o documento oficial da CBF.

Vasco e Santos se encontram no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

Você pode gostar