Rio - Após vencer sua primeira partida fora de casa, contra o Vitória, o Vasco busca mais um triunfo em seus domínios, contra o Santos, para seguir brigando por vaga no G-6. O confronto contra os paulistas será ainda mais especial para Ramon, que completará 100 jogos com a camisa do Cruzmaltino.
Adotando o mesmo discurso desde que voltou ao clube, o lateral-esquerdo agradeceu a oportunidade de retornar e também a visibilidade que ganhou em sua primeira passagem pelo Vasco.
"Fazer 100 jogos com essa camisa, nesse clube que me deu visibilidade e me fez crescer, é muito importante. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade por ter acertado o meu retorno. É uma marca histórica e uma coisa que vou guardar para o resto da vida. Espero que minha atuação no centésimo jogo seja melhor que a última e o nosso time saia de campo vencedor."
Elogiando o elenco, Ramon ressaltou que os jovens do Vasco têm potencial, mas precisam trabalhar para crescer no time, coisa que, segundo o lateral, vem acontecendo recentemente.
"Muito bom ver um grupo recheado de jovens com talento e que trabalham, o que é mais importante. Não adianta você ter potencial e achar que vai resolver em campo sem trabalhar. Os garotos têm dado resultado, pois estão entrando e correspondendo. Essa mescla é importante para o clube, pois mostra que a base é forte."
Com portões fechados e no Engenhão, o Vasco recebe o Santos às 16h deste domingo. Com 19 pontos no Brasileirão, o Cruzmaltino ocupa a 8ª colocação, a apenas um ponto do G-6.