Mais Lidas

Vasco vai fazer duas partidas do Brasileirão em Volta Redonda

Clube carioca jogará contra Atlético-PR e Cruzeiro no Raulino de Oliveira

Por pedro.logato

Rio - As partidas do Vasco da Gama contra o Atlético Paranaense (dia 31, segunda-feira, às 20hs) e Cruzeiro (dia 3, quinta-feira, às 21hs) estão confirmadas para acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os jogos são válidos pela 17ª e 18ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Para acertar os detalhes, a equipe da secretaria municipal de Esporte e Lazer se reuniu com representantes do clube, na tarde desta segunda-feira, dia 24, na sede do Palácio 17 de Julho, no Aterrado. O clube ainda divulgará os valores do ingresso.

Raulino de Oliveira será palco de jogos do VascoDivulgação

?Na próxima sexta-feira, dia 28, acontecerá uma reunião entre forças de segurança, o clube e a administração do estádio. ?

“Estamos confiantes que vamos atrair um grande público em Volta Redonda. Teremos casa cheia nos dois jogos”, disse Ricardo Vasconcellos, assessor da presidência do Vasco da Gama, que foi acompanhado pelo Marlene Balduf, diretora de jogos do clube.  

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia