Mais Lidas

Milton Mendes mantém Paulinho como titular e vê rivais respeitando mais o Vasco

Treinador disse que adversários olham para o Gigante de forma diferente

Por pedro.logato

Rio - Autor de dois gols na vitória sobre o Atlético-MG, o atacante Paulinho vai continuar como titular do Vasco para o duelo contra o Atlético-PR, neste segunda-feira, em Volta Redonda. O técnico Milton Mendes confirmou que o jovem segue entre os onze e disse que apenas Thalles pode voltar ao atacate do Gigante da Colina.

Milton Mendes identificou novo comportamento de rivais Paulo Fernandes/Vasco.com.br

“Nosso os outros desfalques não vão ter condições. O único que pode voltar é o Thalles. Estamos apalpando o terreno. No mais, a equipe deve ser mantida", afirmou.

O treinador também destacou a mudança de comportamento das equipes adversárias em duelos contra o Vasco no Brasileirão. Segundo o treinador, os bons jogos e as vitórias têm dado a equipe de São Januário mais respeito por parte dos oponentes.

“Durante a semana conversamos muito. Tem que saber que a vida não muda com uma vitória, mas estamos evoluindo. Nosso rivais vinham para cima da gente. Hoje sinto uma diferença.”, disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia