Por gabriel.santos

Rio - O Vasco voltou a vencer no Brasileirão ao bater o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, ainda sem a presença de Zé Ricardo no banco de reservas. No entanto, o treinador já terá uma grande sequência de treinos pela frente. Anderson Martins espera que o técnico tenha tempo de passar sua filosofia de jogo para o elenco.

Anderson Martins foi bem no clássico contra o FluminensePaulo Fernandes/Vasco.com.br

Por conta de pausa no calendário para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, o Cruzmaltino só volta a campo no dia 10 do próximo mês, para enfrentar o Grêmio. O espaço foi comemorado pelo zagueiro.

"Agora vamos ter tempo, com a chegada do professor Zé Ricardo. Ele vai ter tempo para organizar, colocar em prática a sua filosofia de trabalho. Mas hoje, graças a Deus, conseguimos alcançar um bom resultado. Esperamos que na próxima terça-feira a gente possa dar continuidade ao trabalho junto com ele."

Anderson Martins ainda aproveitou para falar sobre a vitória no clássico e parabenizou à torcida pela presença no Maracanã. Com carga reduzida, os vascaínos esgotaram seus ingressos para a partida.

"Foi um jogo importante. Valeu a entrega e disposição de todos os jogadores. O grupo está de parabéns pelo que apresentou em campo. Tenho que reforçar que todo mundo sabe a responsabilidade que é vestir a camisa do Vasco. Também temos que parabenizar o nosso torcedor, que esteve sempre do nosso lado, e dedicar essa vitória a eles."

Com 28 pontos, o Vasco foi alçado à 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, ficando a três pontos da zona de rebaixamento. No entanto, o clube está à mesma distância do G-6.

Você pode gostar