Por pedro.logato

Rio - A vitória sobre o Fluminense mudou de vez o ambiente em São Januário. Depois de passar um período arrastado, cercado por nuvens de incerteza, após a saída conturbada de Milton Mendes, o Vasco renova o espírito. Além do triunfo no clássico, o time começa a trabalhar esta semana sob o comando de Zé Ricardo, que viu de camarote a vitória sobre os tricolores.

Zé Ricardo terá um ajudante de respeito. Valdir Bigode, respeitado pelo grupo, tem a missão de passar todas as informações ao novo comandante para que o Vasco continue subindo no Brasileiro.

Valdir Bigode comandou o Vasco contra o FluminensePaulo Fernandes/Vasco.com.br

“Vamos conversar ainda, mas me coloco à disposição. Espero passar tudo que seja necessário para o conhecimento da equipe. Vou estar ao lado dele e, sem dúvida, com o nosso trabalho, iremos fazer com que o Vasco siga crescendo”, afirmou Valdir.

O Vasco só volta a campo dia 10 de setembro, contra o Grêmio, em local a ser determinado ainda pela CBF — o clube espera na Justiça uma possível liberação de São Januário. Gilberto, que sofreu dores musculares contra o Flu e foi substituído no início do jogo, será submetido a exames para saber a gravidade da lesão.

Você pode gostar