Rio - O Bangu conquistou o bicampeonato Carioca de futmesa no último sábado, em São Januário, com o botonista Abel Cepa, na modalidade Sectorball individual. Na final, o atleta derrotou Weber Gomes, do Vasco da Gama, por 1 a 0, e coroou o clube alvirrubro com mais um triunfo na competição pelo segundo ano consecutivo, já que na última temporada, Paulo Costa levou o troféu.
"Este título é muito importante para o nosso grupo e para o Bangu, ante outros grandes clubes que também disputaram a modalidade, como Vasco da Gama, Portuguesa, Botafogo. Chegou na hora em que precisamos bastante de ajuda por conta do Sul-Americano, em outubro, na Argentina, que está por vir e somos grandes favoritos tanto no coletivo, quanto no individual", comemorou Abel.
Representando o Bangu, Marcelo Coutinho e Paulo Costa também disputaram o torneio e terminaram entre os oito primeiros colocados, garantindo vaga – além do campeão Abel – no All Star Game, competição que fecha a temporada da FEFUMERJ (Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro), reunindo os melhores atletas do ano, em cada modalidade. Felipe e Shaolin completaram o grupo banguense na disputa.