Por gabriel.santos

Rio - O técnico Zé Ricardo comandou, nesta terça-feira, seu primeiro treino à frente do Vasco, e já caiu no gosto dos jogadores. O meia Wagner foi só elogios ao novo comandante e indicou que o elenco deve assimilar sua proposta de jogo rapidamente.

Wagner gostou de treinamento comandado por Zé RicardoCarlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Para o jogador, Zé Ricardo chega ao Cruzmaltino em bom momento e também gostou do que viu no clássico contra o Fluminense, que terminou com vitória vascaína pelo placar de 1 a 0.

"[Treino] Muito bom. Bola do início ao fim. Ele tem fama de armar bem as equipes. Começamos já a pegar o que ele pretende. Gostou muito da nossa compactação contra o Fluminense, também como jogamos atrás da bola. Viu muitas possibilidades. Agora vai nos conhecer melhor no dia a dia. Disse que não tinha como começarmos melhor."

Wagner elogiou o primeiro treino de Zé Ricardo e também garantiu que o novo treinador encontrará um grupo de jogadores dedicado, acreditando que o clube pode alcançar coisas melhores no Brasileirão.

"Hoje, pela situação que estamos, não é difícil chegarmos. Se fosse uma derrota, seria difícil. O grupo é muito bom, focado. O Zé está chegando em um momento bom, e procuramos passar para eles que vai ter jogadores comprometidos e juntos com ele nas vitórias e derrotas."

Por conta da pausa para os jogos de Eliminatórias, o Vasco só volta a campo no dia 10 do próximo mês, quando enfrenta o Grêmio pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar