Por jessyca.damaso

Rio - O zagueiro Breno revelou que o técnico Zé Ricardo vem dando atenção especial nos treinamentos à parte defensiva, já que o Vasco é um dos times que mais levaram gols no Campeonato Brasileiro — foram 34, em 22 jogos. Breno contou que na última segunda-feira Zé Ricardo deu ênfase à questão defensiva: "Disse que os números não mentem, que levamos muitos gols. Temos que melhorar. Ele está focando nessa questão defensiva, no posicionamento. Temos que ter erro zero, como ele mesmo disse. Já demos um passo contra o Fluminense".

Defesa recebe atenção especial do técnico Zé Ricardo Paulo Fernandes/Vasco.com.br

E acrescentou: "O trabalho do Zé está sendo bem bacana. Trabalha a parte defensiva de um lado e a ofensiva do outro, e depois junta. Os treinamentos são bem intensos e o pessoal tem elogiado".

O zagueiro destacou que o próximo adversário, o Grêmio, sábado, às 18h, em São Januário, será um time complicado de ser batido, atuando com os titulares ou não. "Temos que focar mais no nosso time, independentemente se o Grêmio jogar com titulares ou reservas. A preparação é a mesma, o foco é o mesmo. Estamos cientes de que teremos jogos difíceis. O Zé nos disse que não tem como adivinhar qual Grêmio será, mas que vai trabalhar da mesma forma".

Breno também festejou o retorno do time a São Januário, mesmo que ainda de portões fechados. "Vamos retornar ao nosso estádio, apesar de estarmos sem torcida, mas só essa volta vai nos fortalecer muito", admitiu.

Você pode gostar