Por jessyca.damaso

Rio - O lateral-esquerdo Ramon festeja o retorno do Vasco a São Januário no duelo de sábado, às 18h, com o Grêmio. Segundo ele, o sentimento no elenco é de volta para casa, mesmo que ainda não seja possível contar com o apoio dos torcedores, já que a partida será disputada com portões fechados.

Ramon espera o Vasco diferentePaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Estávamos com saudade de jogar aqui, esperamos por isso. Também estamos torcendo para que acabe logo essa punição para que a gente possa ter o nosso torcedor de volta aqui. A gente é muito forte aqui dentro", disse Ramon, em entrevista coletiva.

Sobre o rival, Ramon não vê diferença se Renato Gaúcho escalar o Grêmio com os titulares ou com os reservas: "Isso não interfere na nossa maneira de jogar. O Grêmio está muito forte, conseguiu montar um elenco consistente. Eu acho que quem entrar vai querer mostrar serviço porque tem um jogo importante logo em seguida".

O jogador também comentou a estreia de Zé Ricardo e afirmou que o treinador vem tentando implantar um estilo diferente ao time do Vasco, com menos velocidade, mas maior posse de bola.

No entanto, Ramon pediu um pouco de tempo para a equipe se adaptar ao que pretende o novo treinador: "Por sorte, tivemos essas duas semanas. A execução pode levar dois, três jogos. Milton (Mendes) gostava de velocidade, e o Zé mais de posse de bola, de construção de jogadas. Temos que trocar esse chip".

Você pode gostar