Por jessyca.damaso

Rio - Após criticar Philippe Coutinho, Neto detonou o meio-campista do Palmeiras, Felipe Melo, recém integrado ao elenco alviverde. Durante o programa 'Os Donos da Bola', da Band, o apresentador acusou o jogador de ter mentido sobre o fato de não ter pedido desculpas ao técnico Cuca.

Neto chama Felipe Melo de 'maior marqueteiro do futebol brasileiro'Reprodução Youtube

"É o seguinte: você não está falando a verdade, Felipe Melo, sabe por quê? Porque você pediu desculpas, sim, para o Cuca, e pediu perdão depois do jogo contra o Cruzeiro. Jogador aí de dentro falou pra mim. Por sinal, o Alexandre Mattos falou pra mim que você pediu perdão para ele", afirmou Neto.

Na última semana, Felipe Melo postou um vídeo no Instagram mostrando um porta-retrato do soco que deu em um jogador do Peñarol pela Libertadores. O ato foi condenado por Neto, que ainda relembrou o cuspe que deu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira, em 1991, na partida entre o Corinthians e Palmeiras. 

"Ele vai na coletiva, aí não fala o nome do treinador, deixa claro que não pediu perdão, desculpa, porque a maior humildade da gente é pedir desculpa e saber que errou, como errei muito na minha vida. Eu jamais colocaria um porta-retrato na minha casa eu cuspindo no (árbitro) José Aparecido. Ele colocou no porta-retrato da casa dele ele dando um soco na cara do uruguaio, para os filhos verem, né? Isso é legal para os filhos. Então podem ir na escola e bater no professor, no irmãozinho", detonou o apresentador.

"Esse cara é o maior marqueteiro que tem no futebol brasileiro. Ele ganha 800 paus por mês, 20 mil por jogo, fez 27 partidas,dois gols e o mundo está falando dele. Felipe Melo, você é um monstro, cara", ironizou.

Você pode gostar