Por jessyca.damaso

Recife - Com 31 pontos, o Vasco ainda sonha em alcançar o G-6. Mas, para recuperar a estabilidade no Brasileiro e seguir sonhando com a Libertadores, o time precisa abater nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, o Sport, que não atravessa um bom momento e precisa fazer as pazes com a torcida.

Mateus Vital fará sua estreia na Ilha do Retiro e não teme a pressãoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Novato do grupo, Mateus Vital sabe da pressão que o time vai encontrar em Recife, mas aposta na experiência do grupo para voltar a São Januário com três pontos na bagagem.

"Precisamos esquecer o que fica do lado de fora e pensar apenas no que vai acontecer dentro das quatro linhas. Conhecemos a dificuldade do Brasileiro e sabemos a importância de estar pontuando sempre. Estamos confiantes na capacidade do grupo para buscar nossos objetivos", afirmou Mateus Vital.

Sem poder contar com Wagner, contundido, o técnico Zé Ricardo vai dar uma nova chance a Yago Pikachu. Caio Monteiro, revelado nas categorias de base do Vasco, e que não atua desde o dia 21 de junho, quando marcou o gol vascaíno no clássico contra o Botafogo, foi relacionado entre os 23 jogadores.

Você pode gostar