Por marlos.mendes

Rio - Com Andrés Rios jogando mal e Luís Fabiano se recuperando de uma cirurgia no joelho, a ausência de Thalles chamou a atenção nos dois últimos jogos do Vasco. Opção para o ataque vascaíno, o jovem não foi nem relacionado para as partidas contra Corinthians e Sport. O problema é o mesmo, excesso de peso. 

Thalles perde espaço no time do VascoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Desde o início de setembro, Thalles não mostrou bons resultados. Embora o Vasco não divulgue números, o atacante recuperou boa parte dos quilos perdidos com Milton Mendes, quando chegou a ficar morando em um hotel para ter a alimentação mais correta.

Desde a chegada de Zé Ricardo, Thalles ainda não teve oportunidades no Vasco. Com o novo treinador ele ficou no banco contra o Grêmio e não foi mais utilizado. A comissão técnica segue um trabalho específico de treinos mais duros com o jogador. A princípio, não se trabalha com a ideia de levá-lo novamente para um hotel.

O último jogo do centroavante foi no dia 6 de agosto, quando atuou por 10 minutos contra a Ponte Preta. Ao todo, ele jogou 23 vezes no ano e marcou seis gols.

Você pode gostar