Por jessyca.damaso

Rio - Confiança é a palavra de ordem no Vasco. Invicto há cinco rodadas e com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o time está embalado para o duelo contra o Coritiba, neste sábado, às 17h, no Maracanã. O objetivo é conseguir mais um triunfo, subir na tabela de classificação e, ainda mais motivado, encarar o Flamengo, dia 28, também no Maracanã, na luta por uma vaga na Libertadores.

Zé Ricardo saberá nesta sexta-feira se poderá contar com Anderson Martins contra o CoritibaCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

"O campeonato está muito embolado, e qualquer resultado ruim poderia nos colocar lá na parte de baixo. Ainda bem que nas três últimas rodadas nós vencemos, o que nos dá uma sensação de poder brigar por coisa melhor. Dá para brigar", avisou Zé Ricardo, esbanjando otimismo.

O treinador saberá no treino desta sexta-feira se poderá contar com Anderson Martins contra o Coritiba. O zagueiro sentiu dores no tornozelo esquerdo durante a vitória (1 a 0) sobre o Atlético-GO, faz tratamento intensivo, mas está ciente de que hoje será o Dia D para saber se poderá ir a campo.

EXPECTATIVA DE BOM PÚBLICO

Quem está fora da partida de amanhã é Bruno Paulista, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e vai cumprir suspensão automática. Zé Ricardo, ao menos, poderá contar com o retorno de Jean, suspenso contra o rubro-negro goiano.

A expectativa é de um bom público no duelo contra o Coritiba, no Maracanã. Até ontem, 13 mil ingressos já haviam sido vendidos. A torcida cruzmaltina, aliás, terá de se habituar a ir ao ex-maior estádio do mundo, já que a diretoria decidiu jogar as rodadas finais do Brasileiro no Maracanã.

"Pedimos que a torcida compareça, faz muita diferença. Já fez no sábado (contra o Botafogo). Temos um bom aproveitamento diante dos nossos torcedores", lembrou o lateral Jean.

Você pode gostar