Mais Lidas

Após tropeço, Eurico 'invade' coletiva de Zé Ricardo e garante Vasco no G-7

Presidente afirmou que o clube carioca estará na Libertadores de 2018

Por pedro.logato

Rio - Uma cena inusitada, mas não inédita marcou a coletiva do Vasco no último domingo, após o empate com o Vitória, no Maracanã. Famoso pela personalidade forte e por suas frases, o presidente do clube, Eurico Miranda apareceu durante a coletiva do técnico Zé Ricardo. Interrompendo o treinador, o mandatário garantiu que o Gigante da Colina vai se classificar para a Libertadores do ano que vem.

Eurico garantiu Vasco na Libertadores do ano que vemPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Eu só vim para dar um comunicado rápido e dizer o seguinte: o objetivo continua. E nós estamos no caminho. Pode ser contra tudo e contra todos, mas nosso objetivo é a Libertadores e vamos chegar lá. Com certeza. Eu não tenho dúvidas", afirmou.

Com o empate contra o time baiano, o Vasco perdeu a oportunidade de entrar no G-7 do Brasileiro. O técnico Zé Ricardo lamentou a atuação do clube carioca, que foi dominado durante quase todo o confronto diante do Rubro-Negro de Salvador.

"Estávamos longe para jogar e para marcar, o que deu volume de jogo ao Vitória. Nos criou dificuldades. A vitória seria um prêmio sem ter uma performance convincente. Nos aspectos técnicos e táticos, estivemos abaixo do nosso normal. Sem estar bem, dificilmente tem volume de jogo. Foi algo natural. Tentamos, mas foi um dia em que estivemos abaixo", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia